1 de janeiro de 2011

Primeiro dia

Era só o que a gente queria!


Foto do túnel que dá acesso ao Heathrow Connect - a esperada saída do aeroporto de Londres



Hi there!
Bem, hoje não foi um dia fácil. Primeiramente porque não sei exatamente quanto tempo ele durou. Estamos acordados há tanto tempo, somando-se isso ao jet lag de três fusos horários diferentes (Brasil, Itália e Inglaterra). Enfim, nosso relógio biológico está totalmente maluco. Além disso, não me lembro de sentir um cansaço tão grande como o que estou sentindo agora. Não consigo pensar em uma parte do meu corpo que não esteja doendo e a Renata não parece estar muito diferente.
Mas o principal disso tudo é que "não estamos nem aí!" O sacrifício (especialmente físico) valeu a pena! Foi difícil conter a euforia diante do clearance do Oficial da Imigração e, de agora em diante, até o dia 20/01, vamos tentar contar para vocês o que está acontecendo com a gente aqui na Europa.











Southall Station






Passamos por pequenas estações de trem antes de chegar ao centro de Londres e muitas delas nos chamaram a atenção, senão pela arquitetura (das mais diversas épocas), mas pela simplicidade. Southall é uma delas. 





Conseguimos chegar no hotel por volta das 14h mesmo o avião tendo chegado pontualmente as 11h, mas    nos perdemos e nos encontramos tantas vezes que acabou atrasando. Não deu tempo comprarmos a câmera que queremos antes de fazer as fotos de turismo por isso não tem mais fotos hoje. Logo, logo, aguardem!!!

Beijos e saudades!!!

3 comentários:

  1. Flavitoooo, arrasaram!!! Putz, Londres consegue ser mais linda no inverno do que no verão... Cara, até parece outra cidade... depois a gente vai comparar as nossas fotos! Vc têm que etnrar no Hyde Park e fala pra Renata entrar na Harrods, ahahahahah

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiiiii......as fotos são deslumbrantes......curtam muito.....bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Jolly Good Mates!!
    Memories come to my mind when I go throught his blog!!!
    Have a wonderful time!!

    Antonio

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo