2 de janeiro de 2011

Day 02

Hi there, again....

Bem, hoje ainda não fomos nos lugares que gostaríamos. Foi um dia de compras, poucas compras, na verdade. São muitas lojas, muitos produtos, enfim, muita coisa para olhar e escolher.
Começamos o dia assim, na rua do hotel, com as fotos da câmera velha, ainda.

Vejam as casinhas brancas, aqui quase toda rua é assim, lindo!!
Antes que alguém pergunte, eu já digo: o vento parecia cortar a pele da gente, pois, assim que saímos (já era umas 12:30h), a temperatura era de 3º, mas certamente a sensação térmica era mais baixa. De qualquer forma, não sei, só sei que estava muito frio.






Se tudo der certo, amanhã a gente vai passear fazer um Sightseeing, ou seja, vamos passear naquele ônibus aberto pela cidade. Daí sim, as fotos legais começarão a chegar.

Esse ônibus é aberto em cima e tem um guia explicando os pontos tuisticos! Amanhã!!!!
Para nos despedir da câmera antiga, tiramos uma foto das árvores do Hyde Park, pertinho do hotel, com quase todas as folhas caídas. O Hyde Park foi fundado em 1636, ou seja, quase tão antigo quanto a cidade de São Paulo e tem 2,5km de extensão. O parque é lindo, ainda não entramos nele, mas quando formos, vocês verão...Nos disseram que toda essa região, há duas semanas, tinha cerca de 40 cm de neve. Isso nos motivou bastante a começarmos nossa compra de roupas de inverno, afinal, nunca se sabe quando o clima vai virar de novo.





Se você é avesso a multidões, evite esse lugar! Esta é a Oxford Street. Aqui nós ouvimos, entre ontem e hoje, todos os sotaques e línguas possíveis. Tinha horas em que nos perguntávamos "Onde estão os ingleses?" De qualquer maneira, os poucos ingleses que nos atenderam foram extremamente atenciosos e simpáticos, o que vai contra aquilo que, via de regra, ouvimos falar de que inglês é reservado, turrão ou até mesmo frio...talvez até sejam, mas não cruzamos com nenhum ainda!





A Oxford Street está com enfeites de Natal ainda, mas infelizmente, por conta do vai-e-vem de gente para todos os lados, é muito difícil conseguir fazer uma foto boa. Vou tentar ainda, mas se vou conseguir....







Quem vê essa foto, talvez pense que já é noite. Ledo engano. São pouco mais de 15:30!!!





Terminamos nossa noite nesse restaurante italiano, já perto do hotel. A comida era italiana, o garçon português e tinha até um porteiro brasileiro...


Olhem a carinha da criança...será que está bom?! rs.


Bem, por hoje é só! Fiquem de olho que amanhã a gente tenta voltar.


Até lá!

See ya!

2 comentários:

  1. As ruas de Fronteiras hoje estão acinzentadas, parecidíssimas com as de Londres, rsrsrsrsrs!!!!

    ResponderExcluir
  2. A Rê tá com cara de quem está lembrando da comida da vovó...pensamento longe...

    Aproveitem bem esses dias e nos deixem por dentro de tudo!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo